01/11/2012

No pé do povo!

Tumblr_mcor8qut9y1qzzfdxo1_500_large
Sabe..? Que fofo!
Yoo ^^
Não tenho muito à dizer, só feliz Halloween! Vamos lá, que hoje o post é sobre sneaker!


Sneakers estão super na moda,vááárias famosas entraram com tudo nessa tendencia,tem alguns fofos,diwoos,feinhos e talz...
Na minha opnião,sneakers é uma coisa no look que TEM que combinar com o resto do look,pois é tipo "pedido" entende? Se não fica um pouco estranho,não acham?
Essa imagem eu achei no google, e já vem com os créditos ali                         ^ ^ ^ ^ 

Eu ameei esse,é muito divo. Quero um *--*






Lindos Sneakers Sneaker Isabel Marant Femininos + Brinde


Lindos Sneakers Sneaker Isabel Marant Femininos + Brinde

Sneakers 1 Sneakers   Como usar, dicas



Eles já me conquistaram, eu estou louquinha para ter o meu, e vocês?

Beijos.

6 comentários:

  1. feliz halloween atrasado também :)
    quanto ao post, eu não gosto da moda dos sneakers. Alguns até são bonitos mas não faz o meu estilo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sneaker virou febre mesmo, mas com esse calor que tá aqui no RJ nem compro pq sei que nem vou usar!
    Flor, amei seu blog e já estou seguindo. Se puder me fazer uma visitinha vai ser bem-vinda. Beijão <3
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindos mas em mim acho que sei lá sou magricela sinto como se meu pé ficasse estranho e mesmo nesse calor prefiro minha kenner xD.

    Bjuuh

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  4. Será que fica bom em mim ?! Compraria um mas azul água... Ah, sei lá heim?!
    Enfim, amei seu blog e já ta em afiliadas (imagem do divo do pikachu *u*)

    Brub's ~ Pequena Chica ;3

    ResponderExcluir
  5. Feliz halloween atrasado pra cê tbm aushsuhasu
    Bjin

    -[clica no perfil pra ir pro meu blog ♥]

    ResponderExcluir
  6. Sneaker são lindos mesmo, mas no pé dos outros :c aopsdkapodkpoak
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heart It