07/11/2012

Nova Postadora!

Créditos: Amor é Kawaii

Boa noite, amores.  *-*
Como diz no título do post, sou a nova postadora do Cherry Girls. Meu nome é Ayla, tenho 11 anos, completo 12 esse mês o/ Estou bem feliz por postar aqui, não sei se vocês leitores vão gostar de mim.. Mais darei o meu melhor, postarei mais utilitários e tutoriais, são coisas que precisam muito, não é? Eu sou melhor nisso, do que falar de moda e dicas. Bem, minhas divas são Katy Perry & Nicki Minaj, eu amo. *-*
Postarei umas 4 vezes por semana, no máximo. 
Essa postagem estou fazendo no pc da minha mãe, porque minha internet tá pifada. Trarei alguma postagem assim que minha internet voltar, ok?! Vocês querem TUTORIAL ou UTILITÁRIO? Beijos. ><

2 comentários:

  1. Heey floor,
    Fico muito feliz em ter você comigo!
    Algo me diz que seremos uma otima dupla :)
    Kissos!

    ResponderExcluir
  2. Own obgd, daqui a pouco posto algo >..<

    ResponderExcluir

Heart It