09/11/2012

Png's - Avril Lavigne, Demi Lovato e Miley Cyrus



Boa noite, povo. Hoje eu trouxe png's, na qual vocês precisam bastante para colocar no cabeçalho, eu vim com Png's de famosas, dentre elas eu só curto mesmo a Avril, mais as outras são ótimas também. Bom, não fui eu que os fiz, mais depois eu faço alguns de cantores diferentes a vocês. Vamos ver os pngs? c:


Avril Lavigne:







Miley Cyrus:








Demi Lovato:




Pronto, foram só essas, escolhi as mais bonitas que achei. Se quiser PNG de alguém, ou algo, peça pelos comentários. Tenham um ótimo fim de semana! Beijos e fiquem com Deus.

Créditos: &







6 comentários:

  1. Acho elas tão divas *-*
    Amei os pngs :)
    Beijin :3

    -[Clica no perfil pra ir pro blog ♥]

    ResponderExcluir
  2. Eu queria da Selena ou da Katy !!Mais esses da Demi estão maravilhosos !!
    Seguindo.Segue de volta ??
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com.br
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Depois eu posto das duas, linda! Pois a Katy é a Minha diva ;3

    ResponderExcluir

Heart It