08/12/2012

1° Parceria!

Créditos:Teen de Atitude.

Heey
Isso mesmo! Fechamos nossa 1° parceria com a loja Bora Colega,por isso estou muito feliz,e tenho certeza se entrarem na loja gostarão muito dela,como eu gostei...
Agora vou mostrar alguns dos muitos produtos que tem na loja.
Vamos lá?

Acessorios:
Kit 2 Faça Facíl Coque Rosquinha Aplicador de Cílios Postiços Great HelperRemovedor de Pêlos Facial

Esses 3 produtos foram os que mais me chamaram a atenção nessa categoria,na primeira imagem é o 'Kit 2 Faça fácil coque rosquinha' que o nome já diz,facilita aquela luta pra fazer um coque,eu me lembro muito bem de quando eu tinha que fazer...
Na segunda imagem é o 'Aplicador de Cílios Postiços Great Helper' que promete facilitar a colocação de cílios postiços,que também é uma luta para iniciantes.
Na terceira imagem é o ' Removedor de pelos facial',é a uma das piores depilações,que dói pra caramba,é um produto que promete a facilitação.

Capas para Iphone

Capa para Iphone 4 - Stitch Azul DisneyCase Iphone 4 e 4SPoohCapa Iphone Bandeira - EUA
Essas são algumas das capas,e cá entre nós,são muito divas!

Maquiagem

Jasmyne - Paleta de 96 cores 3DYes - Make.up IluminadorMáscara de Cílios The Falsies Lavável Maybelline
Esses 3 produtos me chamaram atenção, a paleta,porque é de 96 cores *-*
O iluminador e o rimel,porque eu sou muito fã deles :)

Foi só  para mostrar um pouquinho da loja,quer ver mais clique aqui!
Beijos.


7 comentários:

  1. Que capinhas lindasss <3 Vou entrar no site da loja e ver se tem pra lg optimus. :3
    Parabéns pela parceiria *-*
    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceiria! As capinhas são lindas!
    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens amor!! estou visitando seu blog hoje, e adorei!! Poderia seguir o meu?? ja estou seguindo aqui ^^
    Beijos

    Saiu o 1º capitulo da minha web novela,Venha conferir *-*
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor...
    Espero que cresca maiis aiinda^^
    Njão :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flor...
    Espero que cresca maiis aiinda^^
    Njão :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha linda <3 <3
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, muito fofas as capas para Iphone *-*

    Bezoos
    Fanny Dream

    ResponderExcluir

Heart It