15/12/2012

Tag:Se sua vida fosse um filme,qual seria a trilha sonora?

Créditos:Teen de Atitude.
mYoo ~~
m
mComo estão? Eu estou mal, vou mudar de escola e vou me separar das minhas amigas. Vou viajar por um mês e ficar longe de vocês, isso mesmo, eu vou deixar alguns posts programados.
Hoje o post é de uma tag muito divertida, que você descobre sua trilha sonora, se sua vida fosse um filme! Vamos lá?


As regras são as seguintes:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
Vamos lá?

- Créditos iniciais: Avril Lavigne-Complicated
- Tema do seu nascimento:  Nx Zero-Espero a minha vez
- Primeiro dia na escola: Selena Gomez-Cruella de Vil
- Primeira briga:  Katy Perry-Thinking Of You
- Primeira decepção amorosa: Blackout-Faibe
- Tema de sua vida escolar: Avril Lavigne- What the hell
- Tema de sua vida adulta: Adele- Rolling in the deep
- Trilha sonora para sua primeira vez: Rebeldes-Juntos até o fim
- Trilha sonora para as demais vezes:Taylor Swift-Long Live
- Primeira canção em seu carro: Rebeldes-Rebelde para sempre
- Tema de seus flashbacks: Avril Lavigne-Smile
- Sua canção de namorados: Monark-Ponte ponte
- Música de seu casamento: Nx Zero-Onde estiver
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a):Rebeldes- Liberdade Consciente
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Chay Suede-Se você chorar
- Música que estará tocando quando morrerá: Rebeldes-Depois da Chuva
- Música do funeral: Kid Vinil-Tic tic nervoso
- Créditos finais: Banda Faibe-Segredos 

Então amores, quero ver essa tag em seus blogs tá?
Beijos.

6 comentários:

  1. Achei essas tag bem legal rsrs
    Se eu fizesse seria um mico kkk
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal KKKKKKKKK-
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal a tag *-*
    Amo quase todas as músicas daí ^^
    Beeeijos <3 ~ Clica no perfil p/ me visitar :3

    ResponderExcluir
  4. Olá será que pode votar em mim?
    http://garotaestranha-oficial.blogspot.com.br/2012/12/faixinhas-para-sidebar-vote.html#more

    ResponderExcluir
  5. Kkkk' amei a tag, ainda não conhecia, sou nova na Blogosfera.
    Aceita Afiliação? (responda no meu Blog ^^)
    Seguindo aqui.

    >>http://we--love--cherry.blogspot.com.br/
    C: XOXO

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de tags *-* É também uma forma bacana de conhecer mais sobre a blogueira.
    bjs
    http://brendainwonderland.blogspot.com
    estou seguindo!

    ResponderExcluir

Heart It