19/01/2013

Resenha: Nascida à Meia Noite- Os sobrenaturais


Tudo a ver com os post de hoje! -  Creditos: CL
Yoo ^^
 Finalmente eu estou de volta à São Paulo, antes de falar sobre o post, eu quero avisar que meu cabo de energia do notbook quebrou do nada, então provavelmente vai ser difícil ter posts essa semana, e agora eu estou usando o cabo de energia do meu pai, só porque ele está em casa.
Vamos lá? O livro é ótimo!


Nome:Nascida à Meia Noite
Autora:C.C. Hunter
Páginas:320
Editora:Jangada

Sinopse:"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... "

mEu simplesmente bati o olho nesse livro e já amei, a leitura é fácil, gênero sobrenatural jura?, é para adolescentes. A gente ri e chora ao ler o livro, além de bom humor e drmaticiadade, a gente suspira com as partes românticas, e fica como se a gente estivesse dentro do livro.

"-Então você e a sua garota estão tendo problemas?-disparou Kylie,tentando mudar o curso dos próprios pensamentos.
-Digamos que sim.-respondeu ele de modo sarcástico,passando um dedo pelo queixo. O olhar de Kylie se fixou,cheio de desejo,nos lábios de Derek.
-Oque há de errado?
-Bem,ela acha que eu estou gostando de outra pessoa.
-E está?
-Não.
Aquilo doeu em Kylie. [...]
-Mas- continuou Derek.
-Por quê?
-Quis que ela ficasse com ciúmes. Talvez assim visse o quanto gosta de mim.- Derek respondeu.
-Oque aconteceu?- 
-Não sei. Você ficou com ciúmes?"

Esse é o trecho que eu mais gostei nesse livro, é tão lindo! Espero que tenham gostado.
Beijos.

6 comentários:

  1. Amo ler, vou coloca-lo na minha lista de desejo!Beijo

    Desejo afiliar-se!
    http://chuvas-dejune.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor! Nem percebi que havia te tirado da minha Elite! Já arrumei kkk' Beijoos

    encantada26|blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,eu nem vim fazer um coment de verdade por que estou sem tempo mas antes eu já te ajudo com a meta,você também?Segundo,o Bia's World tinha sim uma web-novela por que?Beijos!
    Fluffy land (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Mas o Bia's World que virou Sweet Html e depois It's Crazy está em hiatus,todos os posts foram excluídos e não vai mais ter nada por lá florzinha...Talvez eu faça uma web-novela na minha novela atual depois =) Obrigada por ajudar com a meta!
    ♥ Fluffy land

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, vou colocar ele na listinha dos futuros livro que irei ler ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Heart It