27/01/2013

Volta às aulas!



 Perfect Creditos: CL

Oi oi gente *Momento Kéfera*
Hoje é um post para a volta as aulas,infelizmente,alguns vão ver novamente professores chatos,e uns vão conhecer professores chatos,mas também tem os legais,sempre tem um professor,coordenador ou algo assim que é jovem e legal né galera? Então hoje eu trago dicas,para se organizar melhor alguns dias antes das aulas,e não ficar de fora. Eu estou preparando um post com palavras dos meninos,para ajudar as meninas. #EmBreve. Enquanto isso vamos aproveitar esse post. Vamos lá! Clique em leia mais!
1°- Materiais

Para se organizar melhor,e verificar se você já tem todos os materiais você precisará:
-Sua lista de materiais.
-Seus materiais *-*
-Um papel ou um caderno para as anotações.
-Uma caneta
Primeiramente verifique o essencial,como bolsa/mochila,estojo,cadernos ou fichário,canetas, lápis/lapiseira,borracha, grafites, tesoura e por ai vai... Quando já verificar o essencial,já vá marcando na lista oque já tem,depois verifique oque está na lista à mais.Oque não tem anote no papel,e peça  para sua mãe comprar,ou vá você mesma comprar.

-Coloque seu nome em seus materiais
Não esqueça de comprar as etiquetas,é também muito importante nomear os seus materiais para não perde-los no 1° dia de aula né? Enfim,compre-as com ou sem desenhos,da qual você preferir. Antes de retira-lás,escreva o seu nome,e outras informações. e depois cole-as em seus materiais.

-Hora de arrumar
Já tem todos os materiais,já colocou nome,agora é hora de arruma-lós corretamente para não evitar dores musculares e dores de cabeça para achar algo.
Arrumar mochila: Tem alguma pasta? Ponha ela primeiro,do lado que vai encostar em suas costas,depois arrume os cadernos com um arame pra cada lado,e coloque-os,caso tenha alguma agenda é hora de você coloca-lá,assim coloque seus estojos acima dos cadernos,ou ao lado da agenda.
Arrumar bolsa: Caso tenha uma pasta escolha um lado para ela ficar (Do bolso maior)encostado no tecido ok? Arrume seus cadernos com um arame para cada lado, coloque-os com cuidado, caso tenha um bolso menor,coloque sua agenda,e o estojo na bolsa maior se couber,se não procure um lugar para organizar.

-Hora de relembrar a matéria 
 
Eu não sabia qual escolher, alguém sabe que anime é dessa garota ^ Sem ser Sailor Moon
 Então chegou a parte mais chata,mais também a mais importante. Hora de dar uma revisada,sugiro que seja uns 3 ou 4 dias antes,ou até uma semana,ai fica mais fácil de estudar em vários dias.Pegue seus livros e cadernos do ano passado. Primeiro pegue as matérias mais fácies,e revise e depois vá almentando da dificuldade,ou seja matemática e português por ultimo hehe. Não precisa fazer todo conteúdo,e só relembrar,eu por exemplo não lembro de nada de matemática,só sei de português,porque eu escrevo e leio bastante.

- Aproveite o final de férias
Isso mesmo,viva intensamente seus últimos minutos de férias,pule,grite durma tarde lá pras 5:30 e acorde as 15h,só não faz isso um dia antes das aulas né! Espero que tenham aproveitado as férias, porque eu não aproveitei. Coma de tudo, fique sem dormir ou durma 24 horas,aproveite a vida é pra isso mesmo!

Então galera,é isso,infelizmente o tempo passou e as férias estão acabando,maas, logo logo,tem aquele post especial sobre garotos,tem 5 meses de blog,e tem meu aniversário de 13 anoos uhuu :D eu tô contando os dias.
Kissos,Gabi.


4 comentários:

  1. Vou terminar o 3 ano agora em fevereiro, já estou sentindo saudades <3

    Ps. Já coloquei seu blog nos afiliados, ajudando na meta ajuda a minha tbm? Beijo! Obrigada por aceitar a afiliação ;)

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, adorei o post *.*.* '
    Que pena que não curtiu suas férias, eu curti bastante as minhas (eu já estou até cansada delas rsrsr).
    Parabéns adiantado (nháaa, já fiz 14 anos).
    Ahh, e sobre a 'letra com pelinhos', você quer dizer a que está no banner do blog? Eu não me lembro como fiz ://
    Beijãao ;*
    Lorrany - Mania de BG (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das pequenas dicas HEUHEUEHUEH
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha' lindo os materiais ><..já comprei o meu ♥..Já seguiu o LPP?Se não corre lá (Meta~~)
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heart It