13/02/2013

Meus 25 desejos :D

ú_ú  Ele está na minha lista :D
Heey ^-^
Eu fiz 13 anos dia 10,então parabéns pra mim! Hoje eu trago um post,que eu transformei em tag porque achei muito legal.
Gente,me desculpem pela falta de post,mais eu fiquei esperando pessoas lerem a web :/,e eu também não estou nada satisfeita com o Cherry Girls. Então primeiro,queria saber se alguém conhece um blog de encomendas grátis porque o layout que eu fiz ficou péssimo. E assim que eu conseguir um novo layout para o blog,eu irei apagar os post mal feitos e bobinhos que eu fiz,estou pensando em mudar o nome do blog. Enfim uma reforminha um tanto necessária.
Eu realmente preciso falar com vocês,se eu conseguir fazer  esse layout que comecei a fazer hoje,vai demorar um tempão.Porque eu quero um completíssimo e lindo u.u. Desculpe eu por ter prometido postar um dia sim outro não e não postar nada :/ Eu estava à esperar comentários no post 
Vamos lá?

Essa é a plaquinha da tag
                                                
                                              

Primeiro quero esclarecer, que ninguém me passou essa tag ok? É daquelas de quem quiser faz.

1-Parar com algumas manias 
2-Aprender a fazer layouts que me satisfazem
3-Ir melhor na escola,à ponto de não tirar pelo menos 6.
4-Ser mais caprichosa
5-Fazer vlogs
6-Decorar meu quarto de modo que eu me sinta + a vontade nele
7-Aprender a cozinhar
8-Participar de uma entrevista
9-Escrever um livro
10-Escolher uma profissão para eu ser que eu A-M-E ou admire atriz
11-Conhecer um famoso E ficar famosa sonho
12-Fazer um sorteio para o blog :D
13-Curtir na chuva com minhas amigas :D
14-Beijar meu futuro namorado na chuva Sim isso é clichê,mais eu quero u.u
15-Vencer TOTALMENTE à timidez
16-Tirar semanalmente 1 dia na internet para ver séries e animes
17-Comprar uma Ferrari  Sim,é o meu sonho desde pequena e pela conversa que tive com meu pai,ele acredita que eu vou consegui-la antes do que eu acredito.
18-Ter uma fã Sem ser minha amiga Isabelle Carvalho,e alguém da minha familia
19-Ver a neve,tocar na neve,me divertir na neve
20-Ir ao Central Park (Aqui)Sei que é só um parque,mais é um tipo sonho  de adolescente
21-Aprender inglês Decidi me dedicar a essa língua,desda minha 1° aula de inglês de 2013,para realizar meus próximos desejos
22-Viajar para os lugares mais falados do mundo Começando aqui mesmo pelo Brasil mesmo,depois da América quero ir a Roma,porque lá tem uma fonte que eu achei bem legal,e também suas letras ao contrario formam a palavra amor,sendo um lugar romântico. Londres, Paris, e aquele lugar onde são gravados os filmes acho que é em Londres mesmo.
23-Passar em uma boa faculdade e faze-la com boas notas
24- Fazer Academia Quando eu estiver um pouquinho mais velha,por enquanto eu me viro com alguns exercícios
25-No meu futuro quarto,ter uma estante bonita e grande para minha mini biblioteca particular :D

É isso gente,eu fiz esse post mesmo,só para me conhecerem melhor,e eu gosto :D Eu disse ai,coisas que eu nunca disse pra ninguém,então,não conta pra ninguém tá? >.<
Eu já vou voltar a fazer o layout,vai ser simples,mais completinho. 
Beijos.
Ps.Quem quiser que seus leitores te conheçam mais,pegue a tag 

4 comentários:

  1. Adorei o post :)
    Já está participando do Segundo Sorteio do Blog da Carol N? Gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  2. Amiga,a que fez meu lay e essa: http://encomendas-cutetime.blogspot.com.br
    por enquanto e grátis,aproveita ^^ Ela é super atenciosa,faz tudo direitinho e ainda deixa seu blog perfeito ^^ A Isa é divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Foram otimos pedidos,ah..amore tira a verificação de palavras (Quer post de como tirar?Pede na ask que eu ensino..)
    Beijão
    http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    temos o mesmo sonho *o*
    Eu tbm desejo muito ir ao central Park é meio tosco mas é coisa de adolecente ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Legal sua litas, espero que consigo realizar tudo *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heart It