15/02/2013

As mudanças acontecem :(


CréditosKawaii World




Heey,
Hoje eu trago um textinho que eu fiz,que ficou bem fofinho,eu espero que gostem,e,e ... É isso!
Vamoos lá?!

Nostalgia

Acho que o destino nós deu uma rasteira. Uma hora tão feliz,rindo e se divertindo,na outra eu percebo o rumo que tudo tomou,de onde tudo aquilo foi parar. Uma hora você tá rindo horrores,zuando o amigo,e no meio de uma coisa séria contendo o riso ou simplesmente no face,conversando com os amigos,e na outra,não tem mais nenhum risinho se quer,toda aquela essência acaba,não tem mais conversa e muito menos animação. É realmente o as mudanças são frias,geladas, tá mais quem sabe necessárias? Talvez,seja melhor mesmo. Realmente valeu a pena,mais agora tudo some,como se não tivesse acontecido o começo... 

Então é só isso! Até mais!

Kissos,Gabi.

5 comentários:

  1. Adorei o texto! Mudanças acontece, né?!

    Olha coloquei você para responder uma tag no meu blog. Não sei se já respondeu, dá uma olhadinha. Beijo ;)

    http://chuvas-de-june.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e você escreve muito bem :3

    Já estou seguindo,se puder retribuir e fazer uma visitinha no meu blog ficaria grata ><
    -Bezzos o3o
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o testo, voltar no tempo ´o que muitos desejam né? ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem.
    Sempre que um blog tem essas "caixas de comentários" tenho sempre preguiça de comentar, mas dessa vez eu tive que parabenizar, parabéns.
    http://luaentreestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heart It