19/02/2013

Tag sobre leitura :)



CréditosChocolate Love

Oi oi gente *Momento Kéfera*
Hooje eu trago o ultimo post pronto que eu tinha,e eu quero que vocês me ajudem a escolher um novo nome para o  blog. É para adolescentes e não só para garotas,eu nem posto coisas de garota e blabla... Mesmo porque o publico masculino está crescendo na blogosfera (Aleluia irmão! haha :D),e também minha amiga (Belle <3) já mostrou o blog para alguns amigos nossos (Jooão e Weslley Oi :D). E mais uma coisa,eu vou aproveitar os últimos tempos do blog feminino e fazer alguns post especialmente para girls.
Bora lá?


 Regras da tag:

- Responder as 15 perguntas.
- Postar as regras.
- Deixar claro se vai taguear alguns blogs ou vai deixar livre.

Vamos as perguntas? ^-^

1.Por que você acha bom ler?
Primeiramente,eu acho divertido,você poder imaginar toda história na sua cabeça,como se você estivesse lá dentro,uma sensação que filme nenhum traz.

2.Qual seu livro favorito?
Bem,eu ainda não me decidi,mais estou entre  a série Faeriewalker e a série Acampamento Shadow Falls.

3.Que livros você quer muito comprar e ler em 2013?
Sirensong(3°livro da série Faeriwalker),o 2°,3° livro da Saga Shadow Falls(Os outros acho que não lançou aqui no Brasil),Julieta Imortal,série Fazendo meu filme,Conselho de Amiga e a Filha da Floresta. Para a minha alegria,alguns já foram comprados,e só falta a entrega.

4.O que você prefere: livros ou filmes?
Livros, contenteza. Nos filmes você vê oque o diretor imaginou,então isso atrapalha a sua liberdade de imaginação.

5.Que horário você acha melhor para ler?
Qualquer hora. De manhã,de tarde e de noite,quando estou com um livro novo,eu só largo quando termino de ler.

6.Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Sirensong (341 páginas) e Coisas que as garotas devem saber (103 páginas).

7.Qual livro você devorou mais rápido?
Eu não sei,porque eu nunca olho o horário antes de ler,mais todos os livros eu devoro.

8.Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos?
Eu acho que os mesmos que me faz admirar um garoto. Engraçado,fofo,divertido e romantico e claro lindo :)

9.Que livro você gostaria de ganhar de presente?
 Qualquer um pra minha resposta da pergunta 3.

10.Qual seu gênero literário favorito?
Romance,principalmente romance sobrenatural. Sou totalmente louca por livros desse gênero.

11.Qual livro você recomendaria para ler nas férias?
Série Faeriewalker e a Saga Acampamento Shadow Falls.

12.Em que site/loja você compra seus livros?
Normalmente no Submarino e Saraiva.

13.Se você pudesse escolher somente um autor/autora que você goste, estando ele/ela vivo/viva ou morto/morta, qual você escolheria para ganhar um autógrafo?
C.C.Hunter ou Jenna Black,qualquer um estaria perfeito.

14.Você tem vontade de escrever um livro ou um web livro?
Sim,eu já escrevo uma WebNovela (Confira aqui),e estou pesando em escrever um livro,sim.

15.Você julga os livros pela capa? Quais as 5 capas de livros que você mais acha bonita?
As vezes. Nascida à Meia Noite,Desperta ao Amanhecer,Levada ao entardecer,Glimmerglass e Shadowspell.

Como eu não gosto de taguear nenhum blog,fica livre ae.
É só isso galera. Beijoos!

6 comentários:

  1. Nome para blog, o que eu adoro é Sonhos e Devaneios pode usar! Compartilha o GarotaFeminina?
    Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag! mutio bom!
    seguindo aqui se gostar segue devolta?
    http://cherry-land-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima Tag ^^

    (Hoje foi postada a avaliação do seu blog, espero que goste ^^)


    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Só uma perguntinha tem vaga para Afiliado?
    http://estranhos2entimento.blogspot.com.br/
    http://garotas2estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag, confesso sou igual a vc. Devoro TODOS os livros kkk

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Heart It