04/02/2013

Tutorial-Negrito,sublinhado e itálico com hover

hehe

Heey,
Sim,eu Gabi estou trazendo um tutorial o.O! Eu fiquei esses 5 dias sem postar,porque estava na esperança de mais alguém comentasse na web,eu podeira postar mais um capitulo? -Não,eu voltei a ficar sem criatividade,e além de tudo eu não sei mais oque fazer,eu estou com muito medo da escola nova,eu estou muito  insatisfeita com o CG,eu não consigo fazer um layout bonito :/,e talvez eu exclua os antigos posts,que eram uma caquinha!
Vamos lá?

O tuto é o seguinte,você personaliza  o negrito em lilás (por exemplo) e deixa hover cinza,quando você passar o mouse na palavra em negrito fica cinza o.O. E assim com o sublinhado e itálico.
Créditos:Kawaii World


1. Vá em seu HTML,e procure por:
]]></b:skin>
2. ACIMA da tag do passo 1,cole:
b {
color: #c7c8ca;
text-decoration: none;
}
b:hover {
color: #f4bec1;
text-decoration: none;
}
i {
color: # c7c8ca ;
text-decoration: none;
}
i:hover {
color: # f4bec1 ;
text-decoration: none;
}
u {
color: # c7c8ca ;
text-decoration: none;
border-bottom: 1px dashed #e6e2b3;
}
u:hover {
color: #  f4bec1;
text-decoration: none;
border-bottom: 1px dashed #  f4bec1 ;} 
Todo mundo entendeu né?
B se refere ao negrito e b;hover ao negrito ao passar o mouse.
I se refere ao itálico e i;hover ao itálico ao passar o mouse.
U se refere ao sublinhado e u;hover ao sublinhado ao passar o mouse.
Qualquer dúvida comentem!
Beijoos,Gabi :D


8 comentários:

  1. Amo esse tuto! Personalizar negrito, itálico, sublinhado e riscado, é essencial! ahhahah

    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando muito desse tutorial muito obrigada meeeeesmo <3
    Estou seguindo segue de volta ???
    BEEEIJOS T.T
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só,mudei do URL será que poderia mudar lá na elite ???
    BEEEIJOS U.U
    http://diary-crazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo tutô, amei <3

    Beeeijos ♥ || http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutô, amei <3

    Beeeijos ♥ || http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse tuto ainda, acredita? Mas sério, achei ele muito perfeito, aprovadíssimo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  7. Esse tutorial é muito util eu prefiro o sem hover, mas o com tbm é lindo!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Heart It