06/03/2013

16 coisas que você provavelmente não sabe. #1

Oque o panda tem à ver? Créditos:DL

Oi gente,tudo certo? *Momento Leon*
Hoje eu trago um post da tag que estava abandonada aqui no blog,e que eu acho bem legal :D
Eu já curti as músicas que o chorão cantava,mais eu não sou fã,só prestar uma pequena homenagem à ele que trouxe músicas boas pro Brasil,descanse em paz...
Bora lá?
1.Cientistas calcularam que para entrar presente ao mundo todo,o papai noel teria que vistar 822 casas por segundo.
2.O colete à prova de balas foi inventado por um entregador de pizza,depois de ser baleado 2 vezes.
3.Galos e galinhas podem ver a luz do dia 45 minutos antes dos olhos humanos.
5.Apenas 2 países não comercializam a coca-cola.-Coreia do Norte e Cuba.
6.Os quadrinhos do Pato Donald são banidas na Finlândia por ele não usar calças.
7.6 meses é o tempo gasto para a produção de um episodio de Os Simpsons.
8.O "quac" de um pato não faz eco,e ninguém ainda sabe explicar porquê.
9.Alguns insetos vivem até um ano sem cabeça.
10.Um crocodilo não consegue colocar a língua para fora.
11. 13 segundos é o recorde de voo de uma galinha.
12.É possível fazer uma vaga subir escadas mais é impossível faze-la descer.
13.Estudiosos chegaram a número de 34 a 105 bilhões de pessoas já que morreram no mundo. Curiosidade idiota né?
14.Ratos não vomitam
15.Ursos polares são canhotos

Então é isso,eu não postei todos porque,não sei porque. Mais oque é importa é,vocês gostaram? Já sabiam de algum? Qual? Qual você achou mais estranho?
Beijos.

PS.Eu não me recordo onde peguei,achei no google,caso seja de sua autoria,me avise.




11 comentários:

  1. Nossa não sabia de nenhuma *o* bem legal essas curiosidades ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Dó do papis noel kkkkkk
    muito bom essas coisas ja sabia de algumas mas outras são tipo ''WTF''?

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oía não sabia nenhuma dessa, deve ser triste viver num país a onde não tem coca cola rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. WTF? Eu não sabia de nada... amei o post!
    connectadus

    ResponderExcluir
  5. So sabia a da vaca...

    Especial-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia algumas, outras não... Coitado do Papai Noel, haha *-*

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  7. Nossa sinceramente muitas dessas coisas eu não sabia ... rs.
    Oii meu bem,pois é estou aqui para dar a péssima notícia de que quero anular nossa parceria.Nada pessoal só que vou fechar as parcerias por um tempo!
    Espero que entenda,anteciosamente Coisas de Garotas ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as curiosidades, não sabia de nenhuma mesmo UEHUEHUEH
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não é eu nessa foto de perfil!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amo ler essas curiosidades! Achei hilário o fato dos quadrinho do Pato Donald serem banidas da Filâdia porque ele não usa calças - quer dizer, ele é um pato, e um pato de desenho animado, ainda por cima... kkkkk'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  11. kkkkk Vo pegunta pro meu tio da Finlandia sobre o treco do Pato Donald, e meu Deus, como é q sabem q ursos são canhotos? kkkkkkk Lembro de alguns dessa parte porque li da primeira vez q foi postado, AMEI! bjss

    ResponderExcluir

Heart It