20/03/2013

20/03- Dia do Blogueiro+Texto



Só pra deixar nós deixar com vontade KW

Heey,
Sim,é verdade! Hoje é o nosso dia,e para comemorar eu venho aqui dar um oi pra vocês,porque eu sou a alegria do viver de vocês só que não Vocês que são minhas alegrias <3
Hoje é o um dia em nossa homenagem que nem tem presente :( em reconhecimento ao nosso trabalho. Que por muitos pode não ser considerado um um trabalho e sim uma diversão,bom é bem difícil você postar,fazer layouts,retribuir comentários e ainda  ir à escola,fazer lição,estudar,fazer prova ou trabalhar ou até mesmo ter vida social.
Nós blogueiros realmente merecemos esse dia,porque não só pela dificuldade de cuidar de um blog,pela nossa paixão e apego à blogosfera. Nós ainda saímos ganhando,conhecendo novas pessoas,melhorando na ortografia,nossa criatividade e tal.

Ser blogueiro é..

Ser blogueiro é mais do que um simples titulo,é mais do que um "apelidinho". Ser blogueiro não é só fazer postagens,não é só ter uma conta em um servidor de blogs. Ser blogueiro é se mostrar na sua escrita,é se conectar no seu próprio munda paralelo,é não ter vergonha de nada,ser blogueiro é passar pela fase 'sem inspiração' e passar pela fase 'eu desisto',é viver, é sonhar, é opinar e se apegar,nesse mundo maravilhoso que é o Mundo Blog. Ser blogueiro é ser você,no seu próprio mundo,no seu próprio estilo,com a sua opinião,com pessoas maravilhosas que você sempre sonhou conhecer.

Bom,espero que vocês tenham gostado do textinho,e...

Feliz Dia do Blogueiro!

Beijos


14 comentários:

  1. Sério? Juro que não sabia que hoje era o dia do blogueiro e.e Mas, sendo assim: parabéns *-* rçrç

    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OWWWWN! Valeu! <3
    Pra você também! Ter um blog é mais do que qualquer outra coisa.
    Adorei o texto!

    E CARALHO! Adorei teu blog, viu?
    Claro, eu já estou seguindo e peço para que você passe no meu blog e siga também se gostar. É que eu acabei de voltar a blogosfera, e você sabe que é osso, né? Muito obrigada desde o começo!

    Annie // LADY ROCK

    ResponderExcluir
  3. Ser blogueira é dificil mas eu nunca vou me cansar disso!
    http://primavera-emparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que tinha dia do blogueiro haha mas é verdade ser blogueiro é mais do que apenas ter um blog é ter um mundo seu que você pode conhecer novas pessoas legais, ser blogueiro é tudo de bom né ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AWNN que texto fofo *-* adorei ele ^^ muito lindo mesmo! E Feliz dia de nós :)

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do blogueiro guria (atrasadinho da minha parte *w*)

    enfim, eu vou adorar ver um post parecido com as ''habilidades'' aqui õ/

    beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  7. Nem saia que hoje era dia do blogueiro(a), pra falar a verdade, nem sabia que tinha, enfim: parabéns! *-*

    Me ajuda na meta de 600? Estamos quase lá! Obrigada.
    Beijos, I'm Fucking a Zombie. @pfvrsah (instagram)

    ResponderExcluir
  8. parabéns amiga!!!! seu blog ta ótimo viu? bjss <3

    ResponderExcluir
  9. U.U parabéns pra nós! Que legal ter um dia desses!
    ~seguindo
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ser blogueiro com amor não tem preço. Nem tenho como definir. É preciso ter amor, amor, amor pelo o que faz! <3 Adorei as palavras, querida. Beijos ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ser blogueiro é muuito bom! Algumas pessoas me perguntam "mas você ganha algum dinheiro? alguma coisa em troca?" Gente, blogueiro é muito mais que isso, só ler um comentário carinhoso, faz a gente morrer do coração *--*

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. POST PERFEITO! Gente, eu sou muito desinformada, porque só fui saber que era dia do blogueira tipo assim, depois do dia do blogueiro ter ficado para trás há uns três dias... mas enfim né. Amei o texto e suas palavras, concordo contigo. Parabéns para nós blogueiras, pois cá entre nós, a gente merece esse dia :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  13. Dá trabalho, mas compensa qndo você recebe o mais simples dos comentários, e percebe que tem alguém que valoriza o que você faz

    Bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heart It