03/03/2013

6 MESEEES \o/


Créditos:Desing Lovers

Hooy,
  É um post rápido,de bem feliz :D
Sim,faz 6 meses que eu criei o Cherry Girls,pra quem não sabe,eu estou na blogosfera desde julho de 2010,e nisso só tive 2 blogs(Contando com o CG),e fui autora de um outro.
Eu,sei que muita gente pensa que é bobeira um blog que nem tem 100 seguidores,ficar comemorando cada mês  Mas quer saber? Eu não tô nem ai,o blog é meu,a diversão é minha. Aliás,é melhor ter menos seguidores e ter leitores fieis,do que muitos seguidores e ninguém lendo nada. #ProntoFalei.
  Mas,eu só tenho a agradecer à vocês,por existirem e por me fazerem ficar feliz a cada novo comentário. Momento melação na área,eu fico mais feliz ainda,por vocês serem meus amigos,porque é bem difícil pra eu conseguir novos amigos em uma nova escola,quando você tá acostumada com a galera.
  Aviso, eu tô preparando vários posts legais,porque os meus leitores legais merecem,então espero que a escola chata e o trabalho chato,deixem vocês  lerem,mais isso vai demorar um pouco.
É isso galera,valeu pela atenção e por tudo >.< Amo vocês <3
Beijos.

5 comentários:

  1. Parabéns! Tem que comemorar sim, cada mês kkk' O meu eu criei em Janeiro e sempre comemoro. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 6 meses de blog já é muita coisa viu ! Espero que o blog continue por muito tempo é ótimo =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEENS CHERRY GIRLS u3u
    É mesmo melhor ter menos seguidores e ter leitores fieis.
    Beijinhos. *u*

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 6 meses de blog,que ele continue crescendo,e vai,com certeza!

    Seguindo aqui >< Amei mt lindo

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA PARABÉNS É MUITO BOM REALIZAR 6 MESES DE BLOG!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Heart It