13/03/2013

Canal do YouTube para sua personalidade! +Meta concluida


                            
Créditos: CL

Hooy meus pedaços de jujuba de café Isso dever ser muito ruim.
Desculpe-me peça ausência,eu sei,eu estou sem inspiração e sem animo oque é bem raro em uma pessoa como eu,acho que já imaginam né? Mais enfim,ninguém quer saber da minha vida. Por isso,peço que façam pedidos de post na ask,mas eu não sei tutorias. #Falei
Obrigada,nós conseguimos concluir a meta de 100 seguidores,e só tenho à agradecer e dizer que eu não viveria sem vocês <3 Sério,eu não sou nada sem meu blog (:
Hoje, eu trago alguns canais do YouTube para cada um de vocês,do que gostam,tipo games,vlogs,livros e etc...
Bora lá?

Curte um bom jogo?


Tem vários canais gamers,mais eu escolhi por causa que ele é português,e eu acho muito fofo >.<
Miguel,20 anos,para os curiosos (:


Eu conheci o canal ontem,então não sei muita coisa. Pelo oque entendi,ele faz paródias e as vezes vlogs criticando coisas escrotas do pais. Ele já perdeu o canal pelas paródias feitas,e com muito esforço,recuperou.


Quem conhece o canal Coisas de Nerd,também conhece a Nilce,mulher do Leon,mais isso não vem ao caso.
É um canal de noticias e cheio de vídeos polêmicos e ótimos, e melhor,você não precisa sair da internet para se informar e nem ver o jornal entediante.


Gugu Horn,sim eu sei ele é conhecido,mais eu sou apaixonada pelo canal dele e não resisti. Foi difícil escolher o vídeo,mais escolhi esse por ser nostálgico. Vale a pena conferir!


O canal ganhou rapidamente fama,e se vocês são ligados do youtube,já conhece o canal. Como já diz o nome,é sobre 5 coisas,sobre qualquer coisa. 


Lully  já tem muitos videos no canal,todos com assuntos bem legais e alguns até polêmicos  Ela é bastante conselheira e fofa. Ela posta vlogueira e também posta algumas resenhas. Ela é incrível. Super recomendo.


Pâm,ou mais formalmente Pâmela,22 anos, é Booktuber,como o nome já entrega,ela faz videos pra youtube(Não me diga?! Sério?) sobre resenha de livros. Quer ler um livro e ver uma resenha de qualidade? Vai lá que você encontra. 

Galera,espero que todos tenham se identificado com algum canal,porque eu me identifiquei com todos. Já conheciam algum? Qual? Gostou mais de qual?



Beijos.





13 comentários:

  1. Parabéns pela do blog <3 ele merece um GRANDE E SUPER reconhecimento ^^ e eu adorei os videos :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os Canais Flor
    Parabéns pela meta de seguidores , e que venha muito mais (yn
    Seguindo seu Blog , que afinal é Perfeito !
    Beijuuuuuuuú da Blogueira Mile
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os videos , gostaria de fazer parte da sua equipe também!
    http://cherryofchine-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 5 alguma coisa e Gus Horn eu já conhecia, o resto não.

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia alguns, amo os vídeos do Gustavo e da Lully e adorei a ideia da postagem.

    Seguindo flor, visita? http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só conhecia o GusHorn, 5 Alguma Coisa e Lully de Verdade... o resto não, gostei de alguns vídeos destes canais *-*

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o canal que fala de livros!
    Obrigada pela dica.
    Kissus
    Cherry Bomb

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum mas gostei do da Lully de Verdade :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pena que nao dá, aqui no meu pc para ver o post completo :((
    Mas aposto que voce indicou canais legais, e parabens *-*
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo, e agora você pode ser destaque, é SÓ pedir!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os vídeos :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADOREI os vlogs, haha.
    Só conhecia o TV Garota It, sempre acompanho o canal do youtube e o Blog da Pam <3
    Linda lista, são bem interessantes.
    Sucesso SEMPRE querida, beijos ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela meta, flor ^^

    Adorei as indicações de canais. Já conhecia o da Luly e lembro de já ter visto alguns vídeos do 5 Alguma Coisa. Mas, sem dúvida, meu vlog preferido sempre será o 5inco Minutos com a maluquete da Kéfera!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Heart It