10/04/2013

Conheça Amanda Todd


Video Depoimento Amanda Todd
“Eles diziam: eu espero que ela veja isso e se mate.”

Oi (eu nunca sei como começar o post). Hoje eu venho com um post triste e que me deixou bastante indignada com o mundo atual. Faz um século que fiz esse post,e sim eu devo explicações à vocês.
Bom,eu fiquei meio triste ou raivosa, por ninguém dar valor aos post,sem ler nada,eu perco a pequena inspiração que me sobra,ela simplesmente some. E oque dá mais raiva? "Eu não leio,mais deve ser legal." cara,se você não lê,não comenta!E eu ainda recebi um comentário super "amavél",a garota queria praticamente me obrigar a seguir o blog dela porque ela seguiu o CG podem ir lá ver. Ninguém retribui mais os comentários,eu comentei em pelo menos 15 blogs poucos vieram,e sabe.. Vocês não falaram nada do meu cabelo (maguei viu?). Antes que falem,sim eu estou de mau humor,eu ando com mau humor.

 Amanda Todd era uma garota de apenas 15 anos,canadense,que sofria constantemente com o bulliyng. E você me diz,porque ela não simplesmente mudou de escola? Ela foi vitima do cyberbulliyng e do bulliyng a partir dos 12 anos quando foi convencida a mostrar os seios na web, que acabou em uma pagina no Facebook e em outras redes sociais.
 Depois de bastante tempo nesse sofrimento,ela entrou em depressão e acabou se entregando ao álcool e drogas,e no dia 10 de outubro de 2012,a garota se suicidou depois de muitas tentativas.
  A história ficou conhecida quando publicou um vídeo no Youtube,confira:
Versão original: (www)
 Foram criadas inúmeras páginas no Facebook em homenagem à Amanda,fotos de apoio. Mas tudo após seu suicídio. Confira aqui algumas fotos de apoio à garota.

Não sei se vocês já viram,mais depois de bastante tempo,ela aparece frequentemente em posts do facebook,hoje eu vim postar por causa de um post,e sabe o comentário que teve? "Cliquei porque achei que  o link eram para os seios." Povo safado.
Então é isso gente,espero que tenham gostado não do bulliyng,e sim  das homenagens e tal oque acharam? Um absurdo né? Eu sei que vai ter gente falando que a menina mostrou os seios porque quis e tudo que ela passou foi porque quis,quer saber? Eu não tô nem ai,as pessoas E-R-R-A-M e ninguém é perfeito,nem você que só critica :) Eu nem sei onde esse mundo vai parar,se tem solução ou esperanças... Oque acham?
Beijos.



6 comentários:

  1. Ela era ingenuo poxa, mostrar os seios um menina de apenas 12 anos, isso é muita ingenuidade (ou não) mas o fato é ''FEZ AGORA PAGUE AS CONSEQÜÊNCIAS''

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Conheço muito bem a historia dela.
    E eu concordo com M.campanello
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY...

    ResponderExcluir
  3. sinceramente? Pessoas erram, ninguém é perfeito, não adianta fica julgando os outros. O mundo é mundo então não adianta fica falando dos outros se vc pode fazer igual.

    ResponderExcluir
  4. Todas as pessoas cometem erros, mas só se preocupam com os erros dos outros. Ôôô, sociedade bacana, a nossa! Todo mundo tem sua parcela de culpa nesse tipo de coisa, mesmo que indiretamente. Eu acho que suicídio é uma coisa muita séria, e a garota devia estar mesmo muito perturbada para chegar a tal ponto (o que não justifica a atitude, mas acabou servindo de exemplo pra essa galera que acha que bullying é brincadeira).

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar na história dela mas não tinha visto o vídeo me toco profundamente pow ta ele cometeu um erro mas pra que pessoas que não tinham nada a ver foram fica perseguindo ela bando de alma sebosa mermo e esse cara que engano ela também no momento em que ela tava precisando de um amigo, pois é esse tipo de coisa as pessoas só se lamentam quando a pessoa se suicida mas enquanto ela tava viva ninguém tentou ajudar ela, lamentável e ainda tem gente que acha que bullying não é coisa séria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Conheço a história dela :x
    Poxa todo mundo erra (uns mais outros menos), enfim, não tinha necessidade de pegar tanto assim no pé dela a ponto de desenvolver uma depressão profunda :c

    ResponderExcluir

Heart It