10/07/2013

25 coisas que você provavelmente não sabe #2


Yoo tranquilos como esquilos? *-*

 Amadinhos, como estão suas férias? Aproveitando bastante? No tédio? As minhas estão chatinhas, eu só fico no computador, e durmo. Bom, vocês tem WhatsApp? Não vou passar meu número aqui, mas quem quiser adicionar manda solicitação no Facebook e uma mensagem que eu passo. <3 Não liguem, eu sou feia mais sou legal.
  Não sei se vocês sabem, mas eu adoro fazer esse tipo de post, poque eu posso postar coisas bem noção, e bem divertidas. Igual a mim. Vamos, vamos, chega de papo. Para conferirem a parte 1, cliquem aqui.

1.No baralho, o rei de copas é o único que não tem bigode.
2.O som dos passos do E.T no filme "E.T" foram feitos com gelatina.
3.Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café.
4.O cavalo marinho é o peixe mais lento que existe
5.Um homem gasta em média 145 dias de sua vida se barbeando.
6.Ficar acordado por 2 semanas pode te matar.
7. Paris Hilton calça 43 (HEUHAUEHUHAHUE meninas não fiquem tristes de vocês calçarem de 37 à 39)
8.Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia.
9. Existem aproximadamente 5, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000 de bactérias vivendo no planeta Terra. (demorei um século para acertar todos os "zeros")
10.O título mais longo de um livro é de 670 palavras. (aí te perguntam que livro você está lendo e você demora meia hora para falar)
11. Sapos não gostam de bebida alcoólica.
12. Wayne Allwine, a voz do Mickey, era casado com Russi Taylor, a voz da Minnie.
13. A mentira mais contada é "Estou bem".
14. As minhocas podem ter até 9 corações.
15. O nome inteiro da Barbie é Bárbara Millicent Roberts.
16. Hitler era vegetariano.
17. A única comida que não apodrece é o mel.
18. Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma.
19. As tartarugas podem respirar através de seus rabos.
20. Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56 km.
21. Todos os cines da Inglaterra são propriedade da rainha.
22. Um cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis.
23. Caracóis podem dormir por 3 anos.
24. Crianças crescem mais rápido na primavera.
25. A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes.

Créditos:(WWW)

Eu escolhi as coisas mais bizarras para postar, e também me empolguei e coloquei logo 25! Espero que tenham gostado, em breve tem mais!
Beijos.

12 comentários:

  1. Já sabia de alguns, tem varias coisas bizarras kopsoks'
    Beijos, Lili
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  2. Mds gelatinas são muito divas para fazerem um som de pé *o*
    Ui rainha e seus cisneis u_u
    Nm tenho WhatsApp :/

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coca cola seria verde ? q isso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, Espero você em meu blog !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Amoor, eu tenho WhatsApp, e como eu ser muito alone... vou pedir o número ok? Ok, manda lá pra mim... meu face é o Baabi Ximenes, to sempre on *U* UEHUEHEU Ah e já tenho ti no face <3 u.u
    Não sabia de muitas coisas, algumas são bizarras UHEUEHUEh
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa que eu não sabia! Adoro posts de curiosidade. Ah, e achei tão "awnnn" o item 12...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Ai mds! Coca-Cola verde? E... eu ainda tomo isso!
    Blog muito fofo! *-*
    Seguindo aki!
    E eu gostaria de me afiliar se possível...(responde lá no blog)
    Dá uma passadinha lá:
    meuestiloemusica.blogspot.com
    Obrigada!
    Bye!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que sabos sao asim ne HUEHUEHUEHUEe


    Amora, eu preciso do seu email pra falar com vc que oelos comentarios nao da :/

    ResponderExcluir
  8. Hey
    HAHAHAA nossa!
    Imagina a coca cola verde?
    E eu achando que dormia demais.. Caracois me superaram!

    P.S: Sobre Loving The Band, ela fica com o Shaq [de acordo com uma menina que comentou lá ele é o Zayin]

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Nossa que interessantes* não sabia que minhocas tinha tantos corações rsrsr
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Não sabia de nada disso kkk muito interessante! E eu queria saber que livro é esse para ter um titulo com 670 palavras...
    Beijo

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. nossa aushaushshshashush coca cola é verde! *o* aushaus
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa mano... 670 palavras, e eu nem consigo direito faze uma redação c 80! gente... kkkkkk amei o post, super legal kkkkk

    ResponderExcluir

Heart It