29/07/2013

O pior comercial do mundo?!

Final de férias para alguns né? Boa sorte para quem já começou! As minhas aulas começam na quinta. :(

Boa tarde jujubos

   Fazem 19 dias que eu não posto né? Sacanagem! Não foi por que eu quis, foi por não ter pensado que eu ainda tinha essa opção. Eu criei um twitter, mas não vou deixar aqui, sorry. Eu também baixei de novo, The Sims 3, pela terceira vez. E eu também acabei de esquecer o que eu ia escrever, obrigada memória. Quero convencer a minha mãe a me dar um gato, acho que vou fazer uma campanha na internet, pedindo para as pessoas mandarem fotos com placas "Dê um gato para Gabi", vocês topam? Não me ignorem, por favor. :(
   Acho que vou preparar mais posts, coisas que tem mais a ver comigo. Resenhas, textos e coisas sem noção que eu vejo na internet e na tv, mesmo que algumas pessoas não se interessem. Por isso, eu vim com esse post, eu vi na  televisão, acho que record o pior comercial do mundo, e eu vou tagarelar muuito.
   Primeiramente, eu espero que vocês não tenham visto televisão ontem, se tiverem visto, leiam o post mesmo assim. Um diretor, uma câmera, dois "atores" sem talento e 300 reais gastados, o que tudo isso poderia fazer em um comercial?
  Bem simples a história, um casal que estava de boa em alguma selaria e o homem se "apaixona" por uma sela, e acaba sonhando com ela  e conta a mulher, a mesma que vai a selaria novamente e lhe faz um surpresa. Confira e ria bastante. 

  Agora dá para entender, o "belo" titulo que o comercial ganhou, não? A (sem ofensas) pessima interpretação de personagens foi o que gerou 400 mil visualizações no you tube, que além de piadas como o melhor ator é o cavalo e o que diabos esse slogan tem a ver com uma sela aumentou 60% das vendas na Selaria Texana. Os safadinhos endentem, tudo que eu citei aqui. :)
  Como eu já disse, o comercial só gastou 300 reais para sua total produção e os atores não foram pagos pelo trabalho -no caso só a Atriz que ganhou uma bota-, um valor extremamente baixo em relação ao preço da sela,  3, 800 reais. Trazendo lucro de quase mil por cento, no caso vendendo apenas uma sela.



  Eu fiquei tão empolgada, que até criei um novo (ai, eu não sei o nome disso). Ficou mais bonitinho que o oficial, não ficou? Eu achei esse cavalinho bem bonitinho, ele não é bonitinho? (Olha eu aqui na briza de novo). Eu não coloquei nenhum psd, bem simples e bem ruim quanto o comercial,
porém, mais fofo.

***

 Ok, gostaram? Já pensaram se vão me ajudar? Eu espero que sim, se vocês não quiserem aparecer, só tira foto da plaquinha (com assinatura), vai ficar bem legal, não vai? Participeeeeem, por favor, por mim, pelo meu blog, pelo seu blog, pela felicidade, pela selaria texana, por o bem de um gato (ou gata), por favor mesmo, união na blogosfera, please? Eu também aceito que vocês divulguem <3 
Beijos.


15 comentários:

  1. Claro que topo UHAUHASHA Quer que eu mande minha plaquinha? *3*
    Mano, como esse comercial foi ao ar? KKKKKKKKKKKK é uma bosta!
    Seguindo, retribui?
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Fazendo o amor acender o fogo" *piscadinha sexy* MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também vi ontem na Tv, kkkkkkk!
    -Amor, que sela linda!
    -Amor, você gostou?
    kkkkkkk! Ridículo! Super que mereciam o pior comercial do mundo!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma oena que to sem som,mas pelo vídeo já da pra ver que é ruim mesmo...

    (Sobre o filme: a Anne não corta os pulsos...corta outra coisa.)

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse dias no facebook >.< ri demais, muito ruim!
    To seguindo aqui,
    beijossss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Péssimo comercial!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Asuhasuashahshasauh' trinquei aqui, eu não conhecia a propaganda ainda (é, sou lerda). Sério, desse jeito até eu viro atriz. Mas se bem que a gente tem que dar um desconto pra eles, já que eles não ganharam nada (bem, ela ganhou uma bota, mas tudo bem). Ah, e faça a campanha sim, haha, só você mesmo Gabrielle...

    p.s.: você me perguntou lá no blog... Os botons que não foram personalizados, eu comprei numa loja de estampas (tipo essa lojas de camisetas de banda e afins, sabe?). Acho que na internet também vendem, se você der uma pesquisada. Eu nunca comprei botons pela internet, mas acho que nem compensa, por causa do frete e tals.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. SUAHSUAHSUHAUSUAHSUAHUSHAUSHUA, é o prior comercial de tods pqp Ç_ç
    A parte da piscadinha merece um prêmio u__u
    Topo sim fazer a plaquinha haha

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sério que isso passou na tv?? me fala qual que nem ligo .
    Tão forçado. OMG!!


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  10. E eu achando que os comerciais que via na tv eram ruins, mas esse com certeza é o pior! Haha amei essa ideia da plaquinha, pode ser feita no photoshop mesmo? kkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk que podre cara!
    atores tão bons quanto esse >> http://media.tumblr.com/tumblr_llx7pojmiL1qhf4te.gif

    ResponderExcluir
  12. Realmente é o pior comercial kkkkkkkk eu vi passando na tv, achei bem engraçao kk #euri

    Estou te seguindo, visita o meu cantinho e segue se gostar?
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. HAHAH eu já tinha visto numa página do facebook!
    Achei engraçado. Mas vai que é marketing? hehehehe

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu não vi o comercial ontem, mas ri bastante vendo agora XD Se eu tivesse ainda meus gatinhos participava sim t.t

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
  15. mano, concordo: o melhor ator é o cavalo. véi, sem ofende, mas ja ofendendo, isso nem devia se chamado comercial, tipo... sorry, but ... is the truth :/

    ResponderExcluir

Heart It