01/07/2013

Sim, eu voltei+ Novo lay

Créditos: BC

 YOOO \o/
Depois de um mês e vinte e poucos dias sem posts, eu voltei. Para começar eu estava esperando a entrega de uma encomenda de layout, que não houve. Sem citar nomes, o CG estava em primeiro lugar e ela não fez e também não avisou, eu comecei  a ficar muito insatisfeita como blog, queria terminar a web logo, porque cá entre nós, ela era péssima. 
 Eu voltei por alguns simples motivos, no meu facebook, está como "blogueira" e muita gente da nova escola estava pedindo e tal, eu quase passei, mas lembrei que o blog estava horrível, e antes de ontem a minha marida amiga pediu, e eu falei que iria arruma-lo ontem e depois que terminasse eu passava. Foi isso, ontem eu fiquei um tempão procurando algum layout free que fosse fácil pra instalar aqui, e finalmente eu achei esse.
 Apaguei  meus post sobre moda, e aquelas coisas idiotas que eu postava, eu realmente era muito retardada. Refiz alguns posts e deixei a web inteira no rascunho, eu não sei, mas eu escrevi muito mal ela, e para a alegria de alguns, eu vou fazer uma crônica/conto de como seria o final dela, pronto.
 A proposito, eu tenho 7 posts prontos mas, 5 deles são de continuação então isso não garante que eu vou postar um dia sim outro não, vou tentar ok?
Espero que tenham gostando da minha volta e do novo lay, créditos lá em baixo. ^^
Beijos.


Antigo lay ^^

10 comentários:

  1. Oi, A afiliação eu aceito claro ;) Eu já te tinha de afiliada, mas tu perdeu a atualização, peço que preencha o formulário pra que eu tenha seus dados...
    Beijos
    Amei o novo lay, é perfeito!
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br/
    Formulário ----> https://docs.google.com/forms/d/103IDmW_eAKwbFtB_ZGVhHYFAlRbku_e98Febb076bzA/viewform

    ResponderExcluir
  2. oi, seu layout esta lindo, amei demais, fiquei de boca aberta quando visitei aki huahua
    acaba de ganhar uma nova leitora
    bjuuu
    http://blogmandyka.blogspot.com.br/
    seguindo

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta! Você voltou com tudo enh: um layout muito divo! Amei o nome do seu blog, rima ^^

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta de volta :)
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGG *-* vc ta de volta sdds de vc :(
    AINDA BEM Q VOLTOU! u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG, que layout lindooo! Voltou em grande estilo, estou ansiosa com a nova fase do blog :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  7. O lay ta lindo ><
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Festival de layout perfeitos *--*

    To seguindo, retribui?

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey! Tag pra você! Beijos espero que responda! ;)

    http://stylemessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o layout! super divo! tava morrendo de sds de ti sabia?

    ResponderExcluir

Heart It