08/08/2013

Conto: "A minha garota..."

Leiam o aviso final, por favor.

PARTE 1/2
Pois é... Quem diria! Eu, Zayn Malik apaixonado. E ainda mais, por ela. A garota "nova" e aparentemente estranha que todos zoavam. É aquela mesmo, que não se misturava com as pessoas. Aquela todos achavam que era metida, e que não caiu de amores por nenhum dos meninos que diziam o tempo todo que à amavam. Maldita hora que fui obrigado a sentar-me perto dela! Alguém me diga, isso é normal? 
 Ela não é perfeita, mas é por isso. Ela não se preocupa com seu cabelo o tempo todo, ela tinha o cabelo no tamanho que todas queriam, e o que ela fez? O CORTOU E DOOU. Como não se apaixonar? Ela é divertida! É tímida! TÍMIDA, posso repetir de novo? Totalmente tímida, principalmente quando a olham nos olhos. Preciso dizer das suas bochechas vermelhas todos os dias frios? E os lábios! MEU DEUS! Aquela vadia tem mania de morder os lábios, eu lembro de quando eu a imitei, ela morreu de vergonha, então disse um simples "Eae" para ver se eu parava. Vadia? Eu pensei em vadia? Eu já disse que ela é pura? Totalmente. Não totalmente, mas quase, acho que palavrões não contam. Ela nunca beijou, isso não é lindo? Quero dizer... LINDA! Minha garota é exemplar. Eu, quero ser o ultimo primeiro beijo dela. (yes! Last First Kiss).
 Ela não se incomoda com palavrões, ela os fala os tempo todo. Sempre nervosinha, chamando todos de Filha da Puta. Ela é diferente, eu acho, sempre achei que todas as meninas se tornavam diferentes quando eram vistas por um garoto apaixonado, que patético! Ela tem um problema com o sexo feminino, fazer amigas, para ela é impossível. É por isso que eu me aproximei. Tão sozinha, tão solitária. Todos tinham curiosidade para conhece-la, mas a minha [curiosidade] foi a única que não acabou. Aí essa garota me aparece desse jeito. Ela é estranha, ela é normal, ela tem opinião própria e não se deixa abater, acho que é por isso que eu a amo. Acho que é isso né? Amor.
_________________________________________________________________________________
 Eu não sei nada para explicar isso, é estranho. A verdade é que eu peguei algumas coisas minhas e juntei com a imaginação, porque eu não sou linda e tal e transformei nisso, oh okay. Eu prometo que não vou gostar de ninguém, isso é uma furada, não é? 
 Sim, o meu preferido é o Zayn. 
LEIAM:Vocês pessoas lindas que vão me ajudar a ganhar um gato (depois eu faço um post, se for necessário) como eu já disse, é só escrever em um papel e me mandar uma foto (você pode aparecer se quiser) e e SIM quem não tiver como tirar foto pode fazer no computador. Podem me mandar pelos comentários ou pelo meu e-mail (denise_gabrielle@hotmail.com) com o nome 'Campanha Tia Lidia dê um gato para a Gabi'. OBRIGADA <3

PS. falta menos de um mês para um ano de blog, um ano bem abandonado, não? Eu prometo parar com isso.

7 comentários:

  1. otimo, gostei demais, bem legal, minha irmã adoraria ler, vou passar o link pra ela..

    Clique - Blog delicada e abusada

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é perfeito dms ! E tipo #muitoeu
    Ja to loca pra ver a parte 2 Haha'...

    Bjão!

    Queria Voar-Blog

    ps:seguindo

    ResponderExcluir
  3. ótimo conto
    bjo
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, passei pra dizer que amei seu blog, super parabéns, vou voltar sempre. rs
    da um olhadinha no meu ;D sigo todos de volta. bjss ♥
    oxebrisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAH que lindo esse texto *-*
    Adorei tanto e ja q eu mando a foto minha com a frase u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ja te mandei a minha pelo face, espero q tenha gostado, to torcendo pra da certo! gatinhos são td de bom né? -não leve isso pra outro lado- kkkkk assim q eu comecei a ler ja achei ela parecida c uma certa pessoa... kkkkkkkk bjss, to morrendo de sds!

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho seu texto. Bem escrito e extremamente interessante. Me apaixonei. Me apaixonei também pelo blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heart It